Voltei


Oii, Voltei
E com novidades. 
O vlog provavelmente estará pronto até mês que vêm e.e
Acho que é isso u.u
Obrigado por esperarem u.u

Sorry

Hey brother, Hey sister.
Okay. Agora é sério, desculpem o sumiço, eu meio que estou de mudança e não da para voltar a postar nesse momento, mas daqui a pouco eu volto, obrigado pela compreensão ^^




Die Antwoord

Oláááá :3
Não sei se já falei, mas eu estou totalmente in love com a banda Die Antwoord.
É uma banda de Alternative Hip Hop/ Zef.
Origem Sul-africana, da cidade do cabo, Os vocalistas não Ninja e Yoland Vi$$er.
Não tenho muito o que falar, tirando o fato de que a banda é incrível e eu realmente amei <3
E não. Eles não são albinos de verdade, apesar de parecer pra caramba eles são normais u.u

Yo ♥

Eu quando vi pela primeira vez realmente achei que ela era albina u.u

BABY'S ON FIREE ♪♫

Espero que vocês escutem e gostem tanto quanto eu :3
Bjs :*



Creepers


NÃO, ISTO NÃO É SOBRE O MINECRAFT.


Olááááá :33
Creepers? Creepers.
O que são creepers?
Resumidamente, os segundos sapatos mais perfeitos em minha opinião, ficando atrás das botas coturno.
Creepers não são sapatos comuns, difícil ver alguém usando,  já que são exóticos u.u


Entenderam o porquê disso?
Mas você tem creepers para ta falando assim? 
Sim, tenho, ficam olhando pro meu pé .-.
O meu é bege , mas em breve vou comprar um preto.
Creepers servem pra quase todos os tipo de roupa se você souber usar.

Rihenns na pegada do rolezin

Simplesmente tem que saber usar, é tipo, quando você compra uma calça colorida, ai vai usar e elmbra que não tem nada pra usar.
Eu uso com quase tudo, e os que definitivamente me atraem são so pretos e bem altos ♥
Tenho paixão eterna u.u
Foi isso, eu não passo a eternidade falando sobre algo u.u
Bjs =3







Bonecas de Porcelana

Então, eu não tinha nada o que postar, decidi que falarei sobre o título.
Cara, eu sou apaixonada por bonecas, exceto a Barbie e aqueles bebês gigantes, mas eu amo o resto.
Minhas preferidas, Bonecas de Porcelana.
Cara, essas bonecas são muito perfeitas, e até hoje ainda desejo uma *0*
(Se quer me deixar feliz, me dê uma boneca de porcelana)

Vai dizer que não é perfeita?

 Além de serem muito lindas, elas me lembram os personagens de Final Fantasy (Sim, eu gosto, me julgue).
A perfeição entre os traços é muito grande, todas as feições mostram sentimentos, e expressam isso não só pelo rosto mas pelo corpo também.



Eu fico totalmente impressionada  e acabou. 
Sério, o procedimento pra fazer uma boneca assim, da até pena de quem faz.


Acho que aqui no Brasil não tem muitos lugares que vendem bonecas assim.
É claro que deveria, mas infelizmente é a realidade.
 Foi isso pessoal, Bjs :33